Rondônia, 16 de Agosto de 2018
Variedades

ACIA surpreende visitantes na 21ª edição da FEMUAR

Fonte: Assessoria
  • ACIA surpreende visitantes na 21ª edição da FEMUAR
A primeira noite da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR), realizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) durante a EXPOARI, surpreendeu os visitantes. O evento começou neste sábado, 21 e segue até o domingo, 29.

Logo na entrada do “Pavilhão do Empresário” uma mega estrutura de festa foi montada para recepcionar os visitantes. O espaço foi montada por um grupo de empresários, que atuam no setor. Até uma modelo vestida de noiva ficou no estande recepcionando o público. “Nós queremos mostrar para o público que podemos transformar os eventos em experiências únicas, através da decoração, da estrutura de cerimonial, alimentação, som e luz, além da caracterização do ambiente”, disse Sandra Ueda, uma das empreendedoras responsáveis pelo espaço.

O espaço de eventos é um dos mais de 60 empreendimentos que podem ser visitados no Pavilhão do Empresário, que mostra um pouco do potencial das empresas de Ariquemes e da região do Vale do Jamari.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, ressaltou que este evento é tradicional e mostra o potencial das empresas da cidade. “Além de fazer bons negócios na feira, os empresários prospectam negócios para depois do evento”, destaca.

Sob a responsabilidade da ACIA, o evento conta com a parceria da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes e do Sebrae, além de empresas da cidade.
  • ACIA surpreende visitantes na 21ª edição da FEMUAR