Rondônia, 19 de Setembro de 2019
POLÍCIA

ADOLESCENTE DE 12 ANOS MORRE AFOGADA EM RIO NA LINHA 608, EM RO

Fonte: Assessoria
  • ADOLESCENTE DE 12 ANOS MORRE AFOGADA EM RIO NA LINHA 608, EM RO
Durante a tarde de sábado (08), uma adolescente identificada como Lucilaine Barbosa Zeferino, 12 anos, foi vítima de afogamento e veio a óbito em um rio localizado na linha 608, km 18 zona rural do município de Jaru-RO.

A Policia Militar compareceu ao local da tragédia para apurar os fatos, uma testemunha que é o responsável legal pela vítima relatou aos PMs que foram passar o dia no rio, e no local ele saiu para pescar e pediu a vítima e outros dois filhos, que não entrassem na água sem sua presença. Porém os dois filhos e a adolescente não obedeceram, entraram no rio e começaram a tomar banho, e em determinado momento a vítima teria começado a pedir por socorro e afundou na água.

A testemunha e outras pessoas que estavam no local fizeram buscas através de mergulhos, e encontraram o corpo da vítima aproximadamente 200 metros abaixo do local do afogamento. A vítima recebeu várias técnicas de reanimação, porém já estava em óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.


FONTE: ANOTICIAGORA
  • ADOLESCENTE DE 12 ANOS MORRE AFOGADA EM RIO NA LINHA 608, EM RO