Rondônia, 23 de Abril de 2019
POLÍCIA

Adolescente suspeito confessa ter estrangulado e carbonizado a Garota Rodeio, em Buritis

Fonte: Assessoria
  • Adolescente suspeito confessa ter estrangulado e carbonizado a Garota Rodeio, em Buritis
A polícia civil ao chegar no local do incêndio, notou algumas divergências sobre a suposta causa da morte da Garota Rodeio 2018, Camila Sacoman, 17 anos. O delegado após a perícia criminal agiu rápido e logrou êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de matar.

O laudo pericial consta que Camila, assassinada por estrangulamento com um fio de secador de cabelo e depois carbonizada no incêndio.

A adolescente foi encontrada morta na manhã de sábado (13), devido haver indícios de assassinato com a hipótese de participação de coautor, diversas suspeitos e testemunhas foram ouvidos. Inicialmente, o menor teria confessado somente a participação no crime, porém durante as investigações confessou autoria do homicídio da jovem. .

A Polícia Civil nas investigou ainda no sábado, e apurou que na sexta-feira (12), noite anterior, Camila foi para uma festa com uma amiga. A amiga teve uma briga com o ex-namorado. Ambas foram embora, mas Camila foi seguida pelo criminoso e morta dentro de casa com um fio de secador de cabelo. Ainda, para tentar ocultar as provas, o adolescente colocou fogo no quarto da vítima, assim teria declarado o acusado.

A delegacia de Buritis (RO), continua as investigações para a finalização do caso de homicídio. Ainda, há hipótese e outro envolvido na morte de Camila.

*Com informações de Rondoniavivo
  • Adolescente suspeito confessa ter estrangulado e carbonizado a Garota Rodeio, em Buritis