Rondônia, 18 de Dezembro de 2018
Variedades

Agronegócio fortalecido na EXPOARI com parcerias

Fonte: Assessoria
  • Agronegócio fortalecido na EXPOARI com parcerias
Já estão sendo organizadas excursões de produtores rurais de municípios da região do Vale do Jamari para conhecer a AGROARI, entre os dias 23 e 25 de julho

A assinatura de um termo de cooperação entre a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e a Prefeitura de Ariquemes na noite desta quinta-feira promete impulsionar ações voltadas para o agronegócio durante a 35ª EXPOARI.

O presidente da APA, Antônio Henrique Duran, explicou que o objetivo é abrir o parque de exposição durante o dia, para que produtores rurais e os expositores possam fazer negócios. Outro atrativo do evento será a instalação de vitrines tecnológicas.

Duran destacou que esta ação, que será desenvolvida em conjunto, com os parceiros será denominada AGROARI. “Estamos reativando um evento que já foi realizado pela APA para fortalecer as ações do agronegócio dentro da nossa feira”, lembra.

O prefeito Thiago Flores elogiou a iniciativa e destacou o esforço de todos os parceiros para a realização da AGROARI. “A cidade precisava e a Expoari só tem a ganhar com a AGOARI, pois vamos impulsionar ainda mais as ações voltadas para os produtores rurais da nossa região”, esclarece.

Já estão sendo organizadas excursões de produtores rurais de municípios da região do Vale do Jamari para conhecer a AGROARI, entre os dias 23 e 25 de julho, quando o Parque de Exposição estará aberto das 7h às 18h.

São parceiros da AGROARI: Prefeitura de Ariquemes e Secretaria Municipal de Agricultura, Governo do Estado através de suas secretarias além da Emater e Sepog, Sebrae, Ifro, Faema, Ceplac, Unir e Embrapa.



EXPOARI

Já estão confirmados os shows de: Bruno e Marrone (21/07), Felipe Araújo (24/07), Marília Mendonça (26/07), Di Paullo e Paulino (27/07) e Maiara e Maraisa (28/07).

Os visitantes também vão concorrer aos seguintes veículos: Ford Ranger (22/07), Chevrolet Onix (23/07), Volkswagen Polo (25/07), Fiat Argo (27/07), e Toyota Hilux (29/07).
  • Agronegócio fortalecido na EXPOARI com parcerias