Rondônia, 18 de Outubro de 2017
ESPORTES

Após quebrar recorde de Spider, Johnson revela possível lesão no joelho

Fonte: Assessoria
  • Após quebrar recorde de Spider, Johnson revela possível lesão no joelho
Demetrious Johnson realizou, neste sábado, em Las Vegas, EUA, a 11ª defesa bem-sucedida de seu cinturão peso-mosca do UFC, superando o recorde de Anderson Silva na organização, que tinha 10. O campeão derrotou Ray Borg com uma chave de braço digna de filme de ação, aos 3m15s do quinto round da co-luta principal do evento. Em conversa com os jornalistas após a luta, ele comemorou a quebra do recorde, e revelou que está com uma lesão em seu joelho, que deve atrasar seus planos de voltar ao octógono.

- É ótimo não ter mais o nome do Anderson Silva perto do meu. Agora estou sozinho na liderança e é sensacional saber disso. É o meu legado. Quanto ao meu joelho, vou ter que fazer alguns exames para verificar. Eu consigo me movimentar bem, mas estou com uma dor horrível no joelho direito. Eu não sei o que é, mas terei que checar - declarou.

Durante o bate-papo "Mighty Mouse" explicou como se deu a finalização que pegou Ray Borg de surpresa, fazendo-o bater em desistência no quinto round.

- Há algumas semanas, o Ray Borg estava falando sobre quando uma pessoa está parada com os dois pés no chão, você precisa alterar o peso, porque quando você faz isso, você fica mais leve. Então eu soltei as joelhadas e aí alterei o peso dele, e quando nós mudamos de posição, ele tentou soltar uma cotovelada, e foi quando eu o peguei. As pessoas geralmente não entendem, mas eu estou acostumado a fazer essa transição na academia - explicou.

Depois de tanto trabalho, Demetrious só quer saber de comemorar a cinta e descansar. Ele pretende tirar o resto do ano de folga para cuidar de si mesmo e da família. Questionado sobre o que falta conquistar, depois de tantas vitórias consecutivas, o peso-mosca respondeu:

- Falta ganhar mais dígitos para lutar. US$ 1 milhão de dólares não é nada mal, quem sabe US$ 2 milhões? Se eu conseguir ganhar tudo isso para lutar, já estarei feliz - finalizou.

Fonte: COMBATE.COM
  • Após quebrar recorde de Spider, Johnson revela possível lesão no joelho