Rondônia, 22 de Abril de 2021
ESPORTES

Ariquemes: Ian recebe apoio dos empresários para realizar os seus sonhos no ciclismo

Fonte: Assessoria
  • Ariquemes: Ian recebe apoio dos empresários para realizar os seus sonhos no ciclismo
Ian Portela 17 anos, estudante do ensino médio, apaixonado por ciclismo, sonha em conquistar títulos pela sua cidade Ariquemes e o seu estado Rondôni. Ian treina duro, três vezes por semana para chegar ao topo do pódio. O jovem tem o total apoio e incetivo primeiramente dos pais Manacés Portela e Gélsi Weissner.

O ciclista Ian participa na categoria Speed, foi destaque no ano passado no estado de Goiás, também participou do Campeonato Brasileiro em Curitiba-PR, já foi campeão do JOER em 2017. Ian vem se dedicando muito no esporte, e já tem alguns empresários acreditando no seu potencial.

Os custos para praticar o ciclismo depende de patrocinadores, pois, equipamentos, alimentação, academia, viagens e inscrições para as competições, os custos são bem alto. O ciclismo é o espórte que mais cresce em Ariquemes, vários campeões já vem se destacando no cenário Nacional.

A empresa Rondonet, é uma empresa que acredita no esporte e patrocina uma equipe de ciclistas que todo ano trás conquistas para o municípío de Ariquemes, os ciclistas Paulo Henrique, Vitor Pompeu e Ian Portela, fazem parte e levam o nome da empresa nas competições pelo estado e pelo Brasil.

Ian Portela tem acompanhamento do Dr.Yves Galli ( Nutrólogo), conta também com os exames e medicamentos manipulado da Farmacia São Matheus. As empresas Grafica ArtShow e a Amazônia Pescados Pscicultura Dias doaram a Bike para o atleta realizar os seus treinos.

Fonte: Plantão Esportivo
  • Ariquemes: Ian recebe apoio dos empresários para realizar os seus sonhos no ciclismo