Rondônia, 08 de Maio de 2021
POLÍCIA

ARIQUEMES: Policiais militares prendem dupla por tráfico de drogas

Fonte: Assessoria
  • ARIQUEMES: Policiais militares prendem dupla por tráfico de drogas
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem intensificando as ações contra o tráfico de drogas em todo o Estado, e na noite de quarta-feira, 10, no município de Ariquemes prendeu dois homens por tráfico de drogas. A ação iniciou em abordagem numa praça pública com a apreensão de 146 gramas de maconha que estavam escondidas dentro do calçado de um dos detidos e terminou numa residência onde um pé de maconha foi encontrado.

Policiais militares integrantes da Força Tática do 7º Batalhão (Capitão Sílvio) estavam em patrulhamento próximo à praça do bairro Setor, 06, e perceberam a atitude suspeita de dois rapazes e decidiram efetuar a abordagem. Em entrevista, um dos suspeitos informou que apenas deu uma carona para seu amigo até o local.

Após os procedimentos de praxe os suspeitos foram liberados, um saiu com a motoneta do local e outro ficou na praça. Os policiais perceberam que o abordado, de 25 anos, que ficou na praça estava nervoso e andava descompassado, como se algo no calçado o atrapalhasse. Diante do novo fato, mais uma vez o jovem foi abordado e solicitado para que retirasse a bota que calçava.

Dentro da bota havia três volumes de maconha, dois menores em um dos pés e o maior no outro pé, que somados deram 146 gramas. O infrator afirmou que o seu amigo sabia da droga e que ambos moravam no mesmo terreno no bairro Vila do Sossego. Na residência os policiais localizaram o outro suspeito - de 24 anos, e um pé de maconha.

Diante do flagrante, a dupla foi detida e apresentada à delegacia junto com o material apreendido.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
  • ARIQUEMES: Policiais militares prendem dupla por tráfico de drogas