Rondônia, 20 de Setembro de 2021
POLÍCIA

ARIQUEMES: Policiais militares recapturam foragido armado com revólver

Fonte: Assessoria
  • ARIQUEMES: Policiais militares recapturam foragido armado com revólver
Após denúncia, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia retiraram mais uma arma de fogo das ruas e recapturaram um foragido da Casa do Albergado. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 19, no município de Ariquemes e contou com o importante apoio da comunidade.

A patrulha C-19 durante patrulhamento foi informada da possível localização de um foragido da Casa do Albergue de Ariquemes e ao averiguar a denúncia flagrou o suspeito em frente de uma residência, no bairro Setor 10, ingerindo bebida alcoólica.

Na revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do indivíduo (de 33 anos), uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 38, com cinco munições no tambor e mais seis munições no bolso da calça, e dinheiro em espécie. No local também foi apreendida uma porção de maconha, que segundo o abordado é para seu uso pessoal.

Constatou-se que o infrator havia se evadido do Albergue há cinco dias. Diante do flagrante ele foi preso e apresentado à delegacia juntamente com a arma apreendida.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) agradece a contribuição da comunidade local e reforça que o cidadão, sem custo e sem precisar se identificar, pode colaborar com o trabalho da PMRO, denunciando, por meio do telefone 190, situações suspeitas ou crimes.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
  • ARIQUEMES: Policiais militares recapturam foragido armado com revólver