Rondônia, 18 de Setembro de 2018
ESPORTES

Bader atropela King Mo em 15 segundos no Bellator e avança para a semifinal de GP

Fonte: Assessoria
  • Bader atropela King Mo em 15 segundos no Bellator e avança para a semifinal de GP
Por Combate.com, Califórnia, EUA


O UFC Rio 9 dominou o cenário do MMA no fim de semana, especialmente pelo nocaute de Lyoto Machida sobre Vitor Belfort. Entretanto, enquanto o evento era realizado no Rio de Janeiro, em San José, na Califórnia, o Bellator promovia a edição 199. E foi na luta principal que Ryan Bader, em apenas 15 segundos, nocauteou King Mo, assegurando uma vaga na semifinal do GP do peso-pesado, para encarar Matt Mitrione. Na outra chave do Grand Prix estarão Chael Sonnen e Fedor Emelianenko.

Bader, que em sua melhor fase no Ultimate, venceu cinco adversários seguidos por pontos, deixou o estilo "amarrão" de lado no Bellator e emplacou seu segundo triunfo consecutivo por nocaute técnico.

Na co-luta principal, Jon Fitch anotou sua 31 vitória - a 20ª por pontos - ao superar Paul Daley na decisão unânime dos jurados. O especialista na luta agarrada controlou o ímpeto do nocauteador e levou a melhor.

O promissor Aaron Pico, de 21 anos, encaixou sua terceira vitória pela via rápida ao derrotar Lee Morrison por nocaute técnico com apenas 1m10s de combate.
  • Bader atropela King Mo em 15 segundos no Bellator e avança para a semifinal de GP