Rondônia, 02 de Março de 2021
POLÍCIA

Barbaridade - Pastor é suspeito de matar pai do namorado da filha, em Porto Velho

Fonte: Do G1 RO
  • Barbaridade - Pastor é suspeito de matar pai do namorado da filha, em Porto Velho
Um pastor evangélico é principal suspeito de matar um homem, por estar revoltado com a gravidez da filha de apenas 12 anos. O crime chocou a comunidade do Assentamento Joana Darc, distante cerca de 70 quilômetros Porto Velho, na madrugada desta segunda-feira (20).
A esposa da vítima contou à polícia que o filho, de 16 anos, namora a menor, filha do pastor, e que a menina de 12 anos está grávida. Inconformado com o namoro e a gravidez da filha, o suspeito passou a ameaçar a família. A testemunha disse à polícia que a casa onde mora com a família foi cercada por quatro homens, e que o suspeito gritava, do lado de fora, para que a filha, que também estava dentro da residência, saísse, pois só ela ficaria viva.
De acordo com a polícia, na casa de madeira dormiam três crianças, sendo uma de 9 anos, uma de 5, e um bebê de 10 meses. Os suspeitos arrombaram a porta, quando Elcimar da Silva Nunes, sogro da menina grávida, foi morto com vários golpes de facão. O filho dele, de 16 anos, também foi atingido no peito, mas conseguiu fugir e pedir socorro, sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mãe se escondeu com as crianças menores em um sítio vizinho, de onde acionou a polícia.
Policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.
  • Barbaridade - Pastor é suspeito de matar pai do namorado da filha, em Porto Velho
  • Barbaridade - Pastor é suspeito de matar pai do namorado da filha, em Porto Velho