Rondônia, 18 de Setembro de 2018
POLÍCIA

Buritis: Mulher acerta golpe de facão em cunhado em tentativa de matar o marido

Fonte: Rondonia24h
  • _Mulher acerta golpe de facão em cunhado em tentativa de matar o marido
Um discussão familiar resulta em tentativa de homicídio de dois homens por golpes de facão, no fim de tarde deste domingo (13/05), no setor 07 de Buritis, em Rondônia. Uma mulher após ser acusada como autora dos ataques fora presa pela polícia militar.

O marido da mulher relatou a polícia militar que estava em uma confraternização familiar de dia das mães, em determinado momento, iniciou-se uma discussão, onde sua esposa se apoderou de um facão com o intuito de lhe matar, porem seu irmão ao intervir veio a sofrer um corte no pé esquerdo, o qual foi socorrido por familiares ao Hospital Regional de Buritis (RO). No decorrer da confusão o marido consegue imobilizar a sua esposa. Aonde foi mordido no braço esquerdo, além de sofrer outras escoriações pelo corpo.

Os policiais militares após receber as informações, dão voz de prisão a acusada, porém esta não obedecendo as ordens policiais fora imobilizada e algemada, devido a mesma, estar bem agitada e supostamente alcoolizada. Logo após, fora entregue na Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentada juntamente com os envolvidos ao comissariado de plantão.
  • _Mulher acerta golpe de facão em cunhado em tentativa de matar o marido