Rondônia, 28 de Outubro de 2021
POLÍCIA

CACAULÂNDIA: PMRO apreende armas de fogo com infectado pela Covid-19 que furou a quarentena

Fonte: Assessoria
  • CACAULÂNDIA: PMRO apreende armas de fogo com infectado pela Covid-19 que furou a quarentena
A Polícia Militar de Rondônia prendeu um homem porte de arma de fogo com sinal identificador adulterado e após a prisão foi constatado que o infrator deveria estar em isolamento domiciliar, pois está infectado pela Covid-19. A ação ocorrida no sábado, 06, no município de Cacaulândia/RO, contou com apoio da comunidade que realizou a denúncia.

Policiais militares, do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que um condutor aparentava estar embriagado e conduzia um carro em zigue-zague da RO-140 até o município de Cacaulândia. O veículo foi encontrado ainda ligado e de porta aberta, e o suspeito estava na varanda de casa junto com sua esposa, ela confirmou que o carro é de propriedade de seu esposo.

Sobre o painel do veículo estavam dois estojos deflagrados de munição e no interior uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 36, um revólver calibre 357 com 8 munições e uma mochila. Dentro da mochila foi localizada mais uma arma de fogo, sendo esta de fabricação caseira, munições, uma faca, um facão e lanterna.

O infrator, de 27 anos, estava com cheiro forte de álcool, fala arrastada, falta de equilíbrio, entre outros sinais de embriaguez, e apresentou registros de posse da espingarda e do revólver. Ele foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). No local os policiais foram informados que o suspeito testou positivo para o novo coronavírus e estava descumprido o isolamento domiciliar, conforme a orientação da Secretaria de Saúde de Cacaulândia.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
  • CACAULÂNDIA: PMRO apreende armas de fogo com infectado pela Covid-19 que furou a quarentena