Rondônia, 23 de Julho de 2018
Variedades

Cancelado a cavalgada do 1º Encontro dos Pecuaristas de Monte Negro, em RO

Fonte: Assessoria
  • Cancelado a cavalgada do 1º Encontro dos Pecuaristas de Monte Negro, em RO
A COMISSÃO ORGANIZADOR DO EVENTO 1º ENCONTRO DOS PECUARISTAS DE MONTE NEGRO, vem a publico informar o cancelamento da CAVALGADA que se realizaria no dia 23 de junho, considerando que em análise ao termo de ajustamento de condutas firmado, entre organizadores de eventos anteriores e o Ministério Público do Estado de Rondônia, verifica-se diversas exigências que são de difícil cumprimento pela organização do evento tendo em vista que demanda controle das ações de terceiros conforme podem ser verificadas no TAC.

Considerando ainda que, cada ocorrência poderá trazer ônus para o Sindicato dos Pecuaristas de Monte Negro e que os termos de ajustamentos de condutas sempre contém diversas clausulas com punições de valor financeiro alto, a Comissão organizadora após Reunião decidiu pela suspensão do referido evento.

E desde já a comissão convida todos os vaqueiros, cavaleiros, amazonas e admiradores da cavalgada para participar do Evento PIT STOP, de Inauguração da pista de laço do Rancho 2 Palanques no dia 23 de junho no local de Evento 1º ENCONTRO DOS PECUARISTAS DA CIDADE DE MONTE NEGRO.


Desde já agradecemos a compreensão de todos


- PROGRAMAÇÃO


23 de junho – PIT STOP NO RANCHO DOIS PALANQUES

27 de junho – Concurso Leiteiro, atividades comerciais, Montaria Infantil em Carneiro e rodeio.

28 de junho – Abertura, Concurso Leiteiro, Montaria Infantil em Carneiro, atividades comerciais, Queima de Fogos e rodeio em Touros. (Portões Abertos – Entrada por 01 Kg de Alimentos não perecíveis)

29 de junho – Concurso Leiteiro, Montaria Infantil em Carneiro, atividades comerciais, rodeio em touros e show ao vivo da Banda Os Amantes do Forró.

30 de junho – Encerramento do Concurso Leiteiro, atividades comerciais, rodeio profissional, Cowboy de Aço, Sorteio de 01 Moto Yamaha Factor e show ao vivo de George & Kevyn.

01 de julho – Montaria Infantil em Carneiro, atividades comerciais, final do rodeio profissional, sorteio da moto 0km e o encerramento da festa.
  • Cancelado a cavalgada do 1º Encontro dos Pecuaristas de Monte Negro, em RO