Rondônia, 18 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Capotamento na BR-421 deixa duas pessoas feridas em Ariquemes, RO

Fonte: Do G1 RO
  • Capotamento na BR-421 deixa duas pessoas feridas em Ariquemes, RO
Um carro capotou e deixou duas pessoas levemente feridas na tarde desta sexta-feira (6), no quilômetro 11 da BR-421, em Ariquemes (RO). As duas pessoas ocupantes do veículo foram encaminhadas ao Hospital Regional do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma motocicleta teria feito uma manobra arriscada, o que ocasionou o acidente. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro.

Aos bombeiros, testemunhas relataram que o veículo e a motocicleta trafegavam na BR-421, sentido Ariquemes. Na altura do quilômetro 11, a motocicleta fez uma manobra para seguir na linha rural no Travessão B-40, mas acabou "fechando" o veículo que vinha logo atrás. A condutora do carro perdeu a direção, saiu da pista e capotou. Testemunhas ainda contaram que o motociclista que teria ocasionado o acidente, viu o carro capotar, mas saiu do local sem prestar socorro às vitimas.
Segundo os bombeiros, as ocupantes do veículo usavam o cinto de segurança no momento do acidente, e por isso, sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou o acidente.
  • Capotamento na BR-421 deixa duas pessoas feridas em Ariquemes, RO