Rondônia, 06 de Abril de 2020
ESPORTES

Charles do Bronx faz a festa no UFC Brasília e finaliza Kevin Lee

Fonte: Assessoria
  • Charles do Bronx faz a festa no UFC Brasília e finaliza Kevin Lee
O público fez falta no ginásio Nilson Nelson na noite deste sábado, no UFC Brasília, principalmente para aplaudir e comemorar junto com Charles do Bronx a vitória diante de Kevin Lee, com uma guilhotina encaixada aos 28 segundos do terceiro round. Recordista de finalizações na organização, com 14 vitórias desta forma, o lutador paulista de 30 anos agora chega a sete vitórias seguidas no peso-leve (até 70kg).

Foi o primeiro UFC sem público na história, motivado pela pandemia do Covid-19 que toma conta do mundo. Após um decreto do governo do Distrito Federal, o Ultimate foi obrigado a realizar o evento com portões fechados.

Na entrevista no octógono após o triunfo, Charles do Bronx - hoje o número 13 da categoria - continuou mirando alto, e citou a luta pelo cinturão da divisão que acontecerá no dia 18 de abril, no UFC 249.

- Vou estar na primeira fila de Ferguson x Khabib. Sou o próximo, não tem como negar isso. São sete lutas e ninguém vai para a decisão. Sou o melhor do mundo, Deus sabe disso. Minha humildade é sempre é a mesma. É a hora! - disse o lutador, que ainda revelou que estava com o ombro machucado sem poder treinar há 15 dias.

Fonte: Combate.com
  • Charles do Bronx faz a festa no UFC Brasília e finaliza Kevin Lee