Rondônia, 18 de Dezembro de 2017
Variedades

Confira as novidades do iPhone 8 em relação ao iPhone 7

Fonte: Assessoria
  • Confira as novidades do iPhone 8 em relação ao iPhone 7
O iPhone X foi o grande destaque do evento da Apple da última terça-feira, 12, mas ele não foi o único smartphone apresentado. A Apple também anunciou o iPhone 8, uma evolução do iPhone 7 lançado no ano passado.

O design é semelhante, mas internamente as coisas são bem diferentes. Abaixo listamos as diferenças entre o iPhone 7 e o 7 Plus vendidos atualmente e os novos iPhones 8 e 8 Plus:

Design

Falamos que o design do iPhone 8 e do 8 Plus é semelhante ao dos smartphones de 2017, e realmente eles são bem parecidos. Só que não são idênticos. O iPhone 8 tem traseira de vidro, enquanto a linha iPhone 7 conta com traseira metálica. Segundo a Apple, o novo vidro fortificado do aparelho garante mais resistência.

Recarga e bateria

A bateria do iPhone 8 é ainda menor do que a do iPhone 7: o aparelho de 2016 tinha 1.960 mAh, enquanto o de 2017 virá com 1.821 mAh. No caso da versão Plus, a diferença é ainda maior: era 2.900 mAh no iPhone 7 Plus e foi para 2.675 mAh no iPhone 8 Plus.

Por outro lado, os novos iPhones ganharam novas formas de recarga. A Apple deu bastante destaque para o carregamento sem fio com a tecnologia Qi, mas ele não é o único novo jeito de carregar. O iPhone 8 e 8 Plus também são compatíveis com carregamento rápido, mas é preciso comprar um carregador separado para isso.

Câmera

As câmeras dos iPhones foi atualizada. O módulo de captura mantém os 12 e 7 megapixels na câmera traseira e frontal, respectivamente, mas a Apple colocou sensores maiores e mais rápidos que prometem imagens com cores aprimoradas e foco melhorado em ambientes com baixa iluminação.

Armazenamento

A Apple oferece mais espaço com o iPhone 8 e 8 Plus. Enquanto o 7 e o 7 Plus eram vendidos em versões de 32, 128 e 256 GB, os novos virão com 64 GB ou 256 GB.

Processador

O novo processador A11 Bionic tem mais núcleos (6, enquanto o A10 Fusion do iPhone 7 tinha 4) e, segundo a Apple, tem 25% mais poder de processamento, além de consumir menos bateria do que o antigo. Então o iPhone 8 é consideravelmente mais potente do que o antecessor.

Fonte: OLHAR DIGITAL
  • Confira as novidades do iPhone 8 em relação ao iPhone 7