Rondônia, 16 de Novembro de 2018
POLÍCIA

Delegacia de Policia Civil de Monte Negro elucida homicídio no Garimpo Bom Futuro

Fonte: Alerta Noticias
  • Delegacia de Policia Civil de Monte Negro elucida homicídio no Garimpo Bom Futuro
Na manhã desta quarta-feira (11-07), polícia civil de Monte Negro prendeu um jovem acusado de cometer um crime de homicídio ocorrido no dia 20 de maio deste ano no Garimpo Bom Futuro.

De acordo com delegado de polícia Leandro Balensiefer, as investigações foram minuciosas e depois de muito trabalho a equipe conseguiu prender o suspeito e a arma de utilizada no crime.

Rafferson da Silva Alves, de 20 anos, é apontado como autor do crime ocorrido em maio deste ano, segundo os autos, a vítima identificada apenas como “Sandro”, foi localizado as margens de um rio depois de uma pescaria.

O Delegado Leandro explicou que participou interinamente da prisão do suspeito citando que Rafferson com uma certa frieza negava o crime, dizendo aos policiais que a vítima era seu amigo.

Sandro (vítima), havia saído para pescar na cachoeira do Rio Córgão, e por lá foi executado com tiros de espingarda, populares fizeram buscas durante três dias, sendo que não encontraram Sandro. No quinto dia do desaparecimento para não levantar suspeitas, o assassino disse que havia localizado o corpo do amigo, fato que levantou suspeita depois de vários dias a procura de “SANDRO”.

Após todas as evidências o acusado Rafferson da Silva Alves, de 20 anos, conformou ser o autor do crime, destacando que a motivação seria uma vingança, pois tinha sido ameaçado pela vítima.

Após fazer o exame de corpo de delito foi levado ao presídio de Ariquemes onde ficará à disposição da justiça até ser jugado.
  • Delegacia de Policia Civil de Monte Negro elucida homicídio no Garimpo Bom Futuro