Rondônia, 20 de Setembro de 2018
POLÍCIA

"Denúncia ao caso Tainá"- Policiais localizam machado dentro de saco plástico, em Monte Negro

Fonte: Rondonia24h
  • Denúncia ao caso Tainá: Polícias localizam machado dentro de saco plástico
O machado foi localizado por policiais militares na manhã deste domingo (11/02), próximo a terreno baldio na rua Carlos Chagas, setor 01 de Monte Negro - Rondônia. O objeto supostamente pode ter sido usado para assassinar a jovem Tainá, desaparecida no final do ano de 2017.

De acordo com a polícia, semanas anteriores uma denúncia anônima a central de operações militar, davam conta de que o terreno próximo ao Posto de Saúde havia sido deixado uma “machado”, ainda este teria sido usada para cometer o assassinato da Jovem Tainá Karina de Lima. O denunciante relatou que a mulher teria sido cortada e despedaçada com o uso desse suposto objeto. Na época após buscas não fora localizado.

Um pessoa não identificada informou a polícia de que avistou um homem saindo do referido terreno com o saco plástico em mãos, porém jogou lhe debaixo de um ônibus estacionado na via pública.

A equipe militar foi até o local e localiza o machado dentro do saco plástico. No contato com a polícia civil, solicita a entrega na delegacia de polícia civil de Ariquemes (RO), para medidas cabiveis ao caso. Agora, caberá as investigações para saber se o objeto apreendido, realmente tenha sido usado para suposta morte da jovem que estava gravida e desaparecida, após ir ao encontro do suposto pai da criança.
  • Denúncia ao caso Tainá: Polícias localizam machado dentro de saco plástico
  • Denúncia ao caso Tainá: Polícias localizam machado dentro de saco plástico