Rondônia, 18 de Agosto de 2019
POLÍCIA

DISCUSSÃO EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS TERMINA COM UM ESFAQUEADO E UM MORTO A TIROS EM BURITIS-RO

Fonte: Assessoria
  • DISCUSSÃO EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS TERMINA COM UM ESFAQUEADO E UM MORTO A TIROS EM BURITIS-RO
Durante a noite da ultima quinta-feira(08), uma guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer em uma distribuidora localizada na rua Foz do Iguaçu, zona urbana de Buritis-RO, encontrando um homem identificado como Wallas Silva Santos caído no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, conduzindo a vítima ao Hospital Municipal de Buritis, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Uma testemunha relatou aos Militares, que um homem identificado como Luiz da Silva Medeiros, 30 anos estava no local bebendo com alguns amigos, quando chegou em uma motocicleta a vítima Wallas Silva Santos e começou a discutir com Luiz, em seguida Wallas retirou uma faca da cintura e desferiu alguns golpes em Luiz, vindo a lhe acertar na região das costelas.

Após receber a facada Luiz sacou de um revolver .38 e disparou várias vezes na direção de Wallas, que saiu correndo para dentro da distribuidora, sendo alcançado e atingindo mais vezes até cair no local.

Após os disparos Luiz pegou seu veículo Fiat Uno e saiu em busca de socorro, sendo encontrado em uma clinica de atendimento médico. Em seu veículo a Policia Militar encontrou o revolver usado no crime com 6 munições deflagadas.

O atirador foi transferido para o Hospital Municipal de Buritis e segue em recuperação, em seguida será apresentado a Justiça.

A ocorrência foi registrada e encaminhada a UNISP para as demais providências cabíveis.


FONTE: ANOTICIAGORA
  • DISCUSSÃO EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS TERMINA COM UM ESFAQUEADO E UM MORTO A TIROS EM BURITIS-RO