Rondônia, 06 de Abril de 2020
POLÍCIA

Em Cujubim PM prende suspeitos, recupera objetos e apreende arma de fogo

Fonte: Assessoria
  • Em Cujubim PM prende suspeitos, recupera objetos e apreende arma de fogo
Policiais militares na tarde de sexta-feira, 20, em Cujubim, foram informados de um roubo no supermercado e durante o deslocamento localizaram o suspeito, este que tentou fugir, porém logo foi detido.

Com suspeito os militares encontraram dois aparelhos celulares roubados no supermercado. Questionado, o homem - de 36 anos - informou o quarto do hotel que estava hospedado e lá os militares encontraram diversos produtos de furto e roubos subtraídos nos últimos dias no município e também a chave de uma motoneta Honda Biz furtada na madrugada do dia 19/03.

O homem informou a localização da motoneta e afirmou que a comprou pelo valor de R$ 500,00. Algumas vítimas reconheceram os objetos, uma delas ainda disse que o homem - em posse de uma faca - havia adentrado em sua casa e a trancado no banheiro, e efetuado o roubo. Diante dos fatos o agente e os objetos foram apresentados na delegacia para providências que o caso requer.

Arma de fogo – Em Cujubim, um homem informou aos policiais militares na noite de domingo, 22, que ele e seu filho foram esfaqueados por um agente, também disse que o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na direção de seu filho. A vítima levou a guarnição até o local dos fatos.

Com a chegada dos policiais o infrator iniciou uma fuga, foi efetuado o acompanhamento e dada a ordem de parada, neste momento o infrator foi em direção dos policiais munido de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre .16, novamente a ordem foi dada e desta vez atendida. Constatou-se que o infrator, de 29 anos, estava embriagado e diante dos fatos foi detido e apresentado a delegacia para medidas cabíveis.



Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Texto: Comunicação do 7º BPM
  • Em Cujubim PM prende suspeitos, recupera objetos e apreende arma de fogo
  • Em Cujubim PM prende suspeitos, recupera objetos e apreende arma de fogo