Rondônia, 19 de Janeiro de 2020
POLÍTICA

Energisa faz compromisso de melhorar redes elétricas para escolas rurais de Monte Negro, em RO

Fonte: Assessoria
  • Energisa faz compromisso de melhorar redes elétricas para escolas rurais de Monte Negro, em RO
A reunião ocorreu no prédio da prefeitura de Monte Negro (RO), com a Madeleine Strelin Carati – Coordenadora e Allan Kleber – Supervisor de Relacionamento da Empresa Energisa juntamente com os secretários Arildo Moreira – SEGAFIN e Gilvania Bergamo – SEMED, discutiram sobre o assunto da qualidade e capacidade da energia elétrica.

A capacidade do fornecimento de energia é insuficiente para implantação e funcionamento perfeito de aparelhos de ar condicionado nas escolas rurais e, principalmente na Mario Palmério situada na Linha C-50, que já estão instalados há mais de 5 anos inoperantes pelo fato que a rede (linhão), não suporta o funcionamento destes aparelhos.

A atual gestão do prefeito Evandro Marques e vice Micele Albano Moraes está buscando a solução do problema que persiste há anos na qualidade da energia, impedindo a melhor qualidade ambiente para alunos, professores e servidos da rede publica de ensino.

Neste sentido, os representantes da Energisa firmou o compromisso de estudar as redes elétricas de acesso as escolas Mario Palmério, 22 de Abril, Santa Lúcia e Justino Luiz Ronconi para ampliação e adequação das tais redes. Além das escolas, os moradores também serão beneficiados, destaca Arildo Moreira.
  • Energisa faz compromisso de melhorar redes elétricas para escolas rurais de Monte Negro, em RO