Rondônia, 20 de Setembro de 2018
Variedades

Estudante de 16 anos é eleita Rainha da EXPOARI

Fonte: Assessoria
  • Estudante de 16 anos é eleita Rainha da EXPOARI
Aos 16 anos, a estudante Claudia Dourado foi eleita Rainha da 35ª edição da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (EXPOARI). A escolha ocorreu neste sábado (07) no tradicional Baile do Cowboy, uma das festividades que antecedem a abertura oficial da feira agropecuária da cidade, que é considerada uma das maiores da região Norte.

A então rainha da Expoari, eleita em 2017, Natalia Alves, repassou a coroa para Claudia que terá a missão de auxiliar na recepção de autoridades e visitantes da exposição agropecuária, que começa oficialmente no dia 21 de julho, com eventos voltados para o agronegócio e o show de Bruno e Marrone. “Era um sonho de criança estar entre as candidatas. Cresci vendo os desfiles para a escolha da Rainha da Expoari e agora estou realizando um sonho”, disse a estudante.

Também receberam foram premiadas as estudantes Luana Lacerda, 18 anos, com o título de 1ª Princesa; Giovana Agoretta, 17 anos, 2ª Princesa; e Karine Santoro, 15 anos, com a faixa de Garota Rodeio. Participaram do concurso: Amanda Fermino, 19 anos, Isabela Rodrigues, 19 anos, Lara Natiele, 16 anos, Helen Vitório, 15 anos.

Participaram da Organização do Baile do Cowboy Carla David, Iramaia Duran e Jana Mota.


EXPOARI

A EXPOARI será realizada entre os dias 21 e 29 de julho com exposição de máquinas, leilões, comercialização de implementos agrícolas e os shows de Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Marília Mendonça, Di Paullo e Paulino e Maiara e Maraísa.
  • Estudante de 16 anos é eleita Rainha da EXPOARI