Rondônia, 24 de Novembro de 2020
Variedades

Evitando stalkers! Instagram testa opção de remover seguidores

Fonte: Assessoria
  • Evitando stalkers! Instagram testa opção de remover seguidores
Após o anúncio de vários recursos como apelidos no Direct, novas animações e melhorias nas chamadas de vídeo, hoje temos mais uma grande novidade chegando que vai ser muito útil para fugir dos stalkers e seguidores indesejados: o Instagram vai permitir remover eles do seu perfil, essa nova função vai ter uma grande diferença pois não será preciso bloquear mais ninguém; entenda.

A novidade foi encontrada por Jane Wong e nela é possível ver que há uma nova opção que permite remover seguidores do seu perfil. Até o momento, só era possível remover essas pessoas bloqueando-as, o que não permitia ver o perfil delas, ou seja, o próprio usuário também sofria restrições também. Veja a imagem divulgada por Jane no Twitter:

A opção aparece quando você acessa o perfil de um dos seus seguidores ou ainda entra na sua lista de seguidores no seu perfil, o botão de deixar de seguir, que tem um menu no lado direito, mostra a opção "remover seguidor". É importante deixar claro que essa opção não impede que a pessoa veja o seu perfil, a não ser que ele seja privado, de qualquer outra forma, suas fotos continuarão visíveis mesmo que a pessoa não te siga.

Para impedir que um seguidor veja suas postagens para sempre, é preciso bloqueá-lo ou simplesmente tornar seu perfil restrito, assim, caso a pessoa queira ver suas fotos novamente, ela terá que solicitar novamente para se tornar um seguidor e com isso, o dono do perfil receberá uma solicitação.

Ainda não está claro quando ou se o Instagram vai liberar essa função para todos os usuários, por enquanto ela só está acessível para o iOS e para alguns usuários selecionados do aplicativo.


Fonte: Tudo Celular
  • Evitando stalkers! Instagram testa opção de remover seguidores