Rondônia, 28 de Março de 2024
ESPORTES

Ex-técnico de Cerrone fala sobre a saída do lutador da equipe: "Câncer removido"

Fonte: Assessoria
Por Combate.com — Rio de Janeiro

O clima não é dos melhores entre Mike Winkeljohn, um dos donos da academia "Jackson Wink", ao lado de Greg Jackson, e o veterano Donald "Cowboy" Cerrone. Em um pronunciamento nas suas redes sociais, Winkeljohn falou sobre a saída de Cerrone da sua equipe, e revelou alguns bastidores do comportamento do atleta na rotina do time.

"Lealdade é uma via de mão dupla. Falo isso especialmente para a imprensa, que só vê um lado. Onde estava Cowboy Cerrone nos últimos dez anos? Ajudando os demais atletas na academia? Não, ele estava desaparecido. Não vinha aos treinos e aulas, nem mesmo usou Greg Jackson na preparação para suas duas últimas lutas. Quando aparecia, era para escolher sparrings e levá-los para o seu rancho. Lá, ele bancava diversão de graça para todos. Esses caras iam para lá, às vezes ficavam e treinavam, e acabavam perdendo suas lutas. Qualquer dono de academia diria a mesma coisa a todos vocês: "O câncer tem que ser removido". Está removido. Não existe drama na academia. É um lugar feliz. Eu sou um cara feliz. Dito isso, eu gostaria muito que Mike Perry não tivesse derrubado Cerrone.

De qualquer forma, se você tem experiência como lutador e quer treinar com os melhores lutadores do mundo, e ajudar e ser ajudado - Jon Jones, Holly Holm, Michelle Waterson, Devin Clark, Bevon Lewis, Carlos Condit, John Dodson e muitos outros - você é mais que bem-vindo. Porém, se você é um daqueles caras que circulam ao redor "daquilo" de Donald Cerrone, você é estranho e fraco." - escreveu o treinador.