Rondônia, 18 de Outubro de 2019
Variedades

Expoari tem uma nova Rainha

Fonte: Assessoria
  • Expoari tem uma nova Rainha
A trigésima Rainha da EXPOARI foi escolhida já na madrugada deste domingo, durante o tradicional Baile do Cowboy, realizado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).

A estudante Ana Victoria Zago, de apenas 16 anos, recebeu a maior pontuação nos quesitos: simpatia e passarela, pinhola e berrante. Ela foi coarada rainha da Expoari e destacou a importância da função que passará a exercer.

- É um sonho de muitas garotas de Ariquemes. Vou representar cada morador da minha cidade na Expoari. Estou muito feliz com essa conquista - destaca a estudante.

Também foram coroadas outras três candidatas. Nathalia Anselmo recebeu a coroa de Primeira Princesa; Maria Clara Mioto foi coroada como Segunda Princesa; já o título de Garota Rodeio foi concedido para Nayara Evelin Coutinho.

O presidente da APA, Antonio Henrique Duran destacou que q escolha da Rainha abre oficialmente a programação da Expoari, que começa oficialmente no dia 20.

- Neste sábado dia 13 temos a cavalgada e o nosso festival Queima do Alho. Convidamos a nossa população para abraçar a Expoari.

Todas as candidatas

Dominique Ferraz - 17 anos
Ana Victoria Zago - 16 anos
Beatriz Borba Godois - 16 anos
Tais Xavier da Silva - 21 anos
Nayara Evelin Coutinho Nascimento - 19 anos
Pétala Rabelo Barcellos - 18 anos
Katharina Stopazzoli - 16 anos
Vitória Dias Miranda - 16 anos
Maria Clara Mioto - 16 anos
Nathalia Anselmo - 21 anos
  • Expoari tem uma nova Rainha