Rondônia, 27 de Janeiro de 2021
POLÍCIA

Homem é preso ao tentar estuprar ex-mulher em Porto Velho

Fonte: da Redação
  • Homem é preso ao tentar estuprar ex-mulher em Porto Velho
Na madrugada desta terça-feira (24), um homem de 31 anos foi preso pela polícia, no Bairro Caladinho, em Porto Velho, após tentar estuprar a ex-mulher. A vítima, que é cabeleireira, informou à polícia que se separou do suspeito por ele ser usuário de drogas, e que após muitas brigas decidiu abandoná-lo.
De acordo com a vítima, inconformado com a separação o ex-marido passou a ameaçá-la. Segundo o boletim de ocorrências, a cabeleireira trabalhou até tarde no salão de beleza, na segunda, e ao chegar em casa foi descansar em seu quarto. A vítima relatou à polícia que após invadir sua residência, o suspeito passou a rasgar sua roupa e, não conseguindo fazê-la praticar sexo à força, passou a agredi-la com socos que lhe causaram lesões na boca e alguns hematomas nos braços.
Para se defender, a mulher revidou com mordidas, além de um golpe de faca que o atingiu na cabeça, provocando uma lesão na testa. Ao perceber a chegada da polícia, o homem fugiu do local pulando vários quintais, segundo a polícia. Com o apoio de outra guarnição, a polícia conseguiu capturar o suspeito que recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1
  • Homem é preso ao tentar estuprar ex-mulher em Porto Velho