Rondônia, 23 de Setembro de 2017
ESPORTES

Joanna defende cinturão contra Rose Namajunas no UFC 217, em Nova York

Fonte: Assessoria
  • Joanna defende cinturão contra Rose Namajunas no UFC 217, em Nova York
Por Raphael Marinho/ Combate.com

O pedido de Joanna Jedrzejczyk para Dana White foi atendido e a polonesa está escalada para lutar no UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), contra Rose Namajunas, pelo título do peso-palha (até 52kg). A informação foi publicada primeiramente pelo "MMA Today" e confirmada nesta segunda-feira pelo Combate.com com fontes próximas ao Ultimate. O card do Madison Square Garden também deve receber o retorno de Georges St-Pierre à companhia. De acordo com o campeão dos pesos-médios (até 84kg), Michael Bisping, ele enfrentará o canadense na luta principal do evento.

Joanna está invicta na carreira com 14 vitórias. Está será sua sexta defesa de cinturão. Na últimas delas, a polonesa de 29 anos bateu a brasileira Jéssica Andrade por decisão unânime, em maio deste ano.

Namajunas, de 25 anos, tem cartel mais modesto, com seis vitórias e três derrotas. Número 3 da categoria até 52kg, a americana venceu quatro de seus últimos cinco compromissos, sendo o último deles contra Michelle Waterson por finalização, em abril deste ano.

UFC 217

4 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
  • Joanna defende cinturão contra Rose Namajunas no UFC 217, em Nova York