Rondônia, 28 de Outubro de 2021
POLÍCIA

JOVEM É MORTO A TIRO NA ZONA URBANA DE VALE DO ANARI

Fonte: Assessoria
  • JOVEM É MORTO A TIRO NA ZONA URBANA DE VALE DO ANARI
Adenir José de Paula, ‘Polaquinho’ de 30 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (09), dentro de uma residência na rua Castelo Branco, zona urbana de Vale do Anari-RO.

De acordo com as informações, registradas, a Vítima foi ao quintal armado com uma garrucha, para tentar identificar o motivo da falta de água nas torneiras da casa.

Esposa ouviu tiro e o homem entrou com a mão no peito, ela pulou a janela e foi pedir socorro.

Segundo a testemunha, a vítima havia discutido com um vizinho que havia mexido com a sua esposa no dia anterior, e segundo a mulher, o homem enfurecido, saiu e voltou com uma pistola e efetuou uns dois disparos no quintal, depois foi dormir no sítio.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a mulher de 27 anos, os procurou na noite de domingo para comunicar que o marido havia sido baleado, ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima no chão da sala.

A mulher contou aos policiais que chegou em casa e ao tentar lavar as mãos, percebeu que não tinha água na caixa e o registro estava fechado, ela pediu para ela verificar e entrou, o marido, devido o ocorrido no dia anterior, saiu da casa com um garrucha, logo após a mulher ouviu um tiro e viu o marido entrando na casa com a mão no peito, temendo pela sua vida, ela pulou a janela e foi pedir socorro.

A testemunha disse que enquanto pulava a janela para pedir socorro, viu uma motocicleta saindo da casa do vizinho, mas não soube identificar, cor ou marca, nem tão pouco quem a pilotava.

Após os trabalhos da Policia Técnico Cientifica (Politec) o corpo foi removido pela funerária de plantão.

Fonte: Anoticiagora
  • JOVEM É MORTO A TIRO NA ZONA URBANA DE VALE DO ANARI