Rondônia, 27 de Janeiro de 2021
POLÍCIA

Jovem que saiu para ir a casamento em Vilhena continua desaparecida

Fonte: da Redação
  • Jovem que saiu para ir a casamento em Vilhena continua desaparecida
A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento da jovem Joice Barros de Oliveira, ocorrido na quarta-feira (18), após sair de casa para ir ao casamento de uma tia em Vilhena (RO). Segundo familiares, naquela noite a estudante de 18 anos não foi vista no casamento.
Ao G1 a mãe de Joice, Ivoneis Araújo de Barros, afirmou nesta segunda-feira (23) que a família ainda não tem nenhuma pista de onde a jovem possa estar. Já a polícia não deu mais infomações sobre o andamento das investigações.
“A gente ainda está procurando por ela. Não tivemos nenhuma notícia desde sexta-feira, quando registramos Boletim de Ocorrências e divulgamos a foto dela na cidade”, relata. Ivoneis diz já foi em casas de amigos e colegas da estudante em busca de informações.
De acordo com a mãe da estudante, a bolsa com todos seus documentos não foram levados pela jovem, assim como roupas. A polícia pede para que, caso alguém tenha visto Joice, que entre em contato através dos telefones 190, 197 ou (69) 3322-3001.
  • Jovem que saiu para ir a casamento em Vilhena continua desaparecida