Rondônia, 25 de Março de 2019
POLÍCIA

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE VALE DO ANARI

Fonte: Assessoria
  • JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE VALE DO ANARI
Na noite de terça-feira (12), a guarnição da Policia Militar de Vale do Anari foi acionada a comparecer em uma propriedade na Linha C-66, Km 15, Lado esquerdo, onde onde dois homens em duas motocicletas haviam tentado matar a facadas um jovem de 26 anos identificado como J.R. C., e que a vítima estava ferido no local.

De imediato a guarnição acionou uma ambulância e compareceu ao local, se deparando com a vítima com ferimentos nas costas, toda ensanguentado e deitada na varanda de uma residência, sendo socorrido ao hospital Municipal de Vale do Anari.

Uma testemunha relatou aos PMs, que vítima estavam enchendo o pneu de um trator, momento em que chegaram os dois suspeito, que são cunhados da vítima e pediram para a testemunha sair do local pois queriam conversar sozinhos, então ele se retirou e quando estava entrando em casa, olhou para traz e viu a vítima correndo em sua direção pedindo por socorro, e com o corpo ensaguentado, os dois se abrigaram dentro de casa e os dois suspeito fugiram do local.

A Policia Militar realizou diligencias no intuito de encontrar os suspeitos, porém ainda sem êxito.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada e encaminha a UNISP de Machadinho do Oeste para providências cabíveis.

FONTE: ANOTICIAGORA
  • JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE VALE DO ANARI