Rondônia, 19 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Monte Negro: Funcionária de pizzaria foi agredida e roubada na entrega de pizza, em RO

Fonte: Rondonia24h
  • Monte Negro: Funcionária de pizzaria foi agredida e roubada na entrega de pizza, em RO
A funcionária foi alvo de dois criminosos armados durante atendimento de suposta compra de pizzas. O crime aconteceu na ultima noite de terça-feira (13), na Rua Francisco Prestes da cidade de Monte Negro (RO).

O suposto cliente ligou e, fez o pedido via telefone de duas pizzas e um refrigerante para entrega à para pizzaria que fica situada na Avenida Jorge Teixeira, no centro. Na entrega, por volta de meia-noite, a funcionária não conseguiu localizar o endereço indicado na ligação. Ao retornar o contato, este disse que iria esperar na rua de frente a residência.

A mulher na segunda tentativa foi abordada por dois indivíduos, sendo um de cor morena e outro de cor clara numa motocicleta de Titan de cor vermelha, na rua. Este ultimo sacou um revolver anunciando o roubo. Logo em seguida, esta foi agredida com coronhadas na cabeça, braço e encostaram a arma em sua barriga para roubar duas pizzas, refrigerante 2L (Coca Cola) e suas joias que estavam no corpo.

Os policiais militares colheram após colher as informações, estes fizeram buscas pelos bandidos, mas sem êxito até o termino desta reportagem. O roubo foi registrado na Delegacia de Policia em Monte Negro (RO), e agora deve ser investigado pela policia civil.
  • Monte Negro: Funcionária de pizzaria foi agredida e roubada na entrega de pizza, em RO