Rondônia, 19 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Mulher denuncia que incêndio à residência no Setor 6, foi criminoso

Fonte: Assessoria
  • Mulher denuncia que incêndio à residência no Setor 6, foi criminoso
Incêndio à residência aconteceu na tarde de sábado (08) no Setor 6 em Ariquemes (RO). Corpo de Bombeiros (BM) realizaram o combate às chamas, impedindo que o fogo se propagasse para outros apartamentos. Moradora denunciou o incêndio como criminoso.

Vídeos feitos por moradores próximo ao imóvel em chamas, mostram o Corpo de Bombeiros realizando o combate às chamas, impedindo que o fogo se alastrasse para outros imóveis no mesmo terreno. A Polícia Militar (PM) realizou o controle do trânsito, isolando o local enquanto os Bombeiros realizassem o combate às chamas.

No fim da tarde uma mulher de 33 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) registrou a ocorrência informando a desconfiança que suspeitos haviam colocado fogo nos cômodos que pertenciam à casa dela, destruindo cama, guarda-roupas, sofá, criado mudo, máquina de lavar roupas, calçados e documentos pessoais. Segundo a moradora em locais próximos à residência tem câmeras de segurança que podem ter registrado a chegada dos incendiários.


Fonte: Balanco Noticias
  • Mulher denuncia que incêndio à residência no Setor 6, foi criminoso