Rondônia, 16 de Agosto de 2018
POLÍCIA

Mulher é baleada em tentativa de assalto no Setor 03 em Jaru

Fonte: Assessoria
  • Mulher é baleada em tentativa de assalto no Setor 03 em Jaru
Uma servidora pública municipal jaruense foi baleada na noite desta sexta-feira (09) durante uma tentativa de assalto na rua Rio de Janeiro, no Setor 03, em Jaru.

Segundo informações, a vítima realizava caminhada pela Rio de Janeiro, quando próximo ao cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, nos fundos do estádio municipal Leal Chapelão, um homem de calça jeans e camiseta preta teria se aproximado e, com arma em punho, exigido que a vítima entregasse o aparelho celular, mas em seguida atirou contra ela e fugiu a pé.

Ainda de acordo com informações passadas ao site Anoticiamais, a vítima foi atingida com pelo menos três disparos, sendo um no braço e dois nas regiões lombar e abdominal. A arma utilizada no crime aparentemente é um revólver calibre .22.

A servidora foi rapidamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru e deve ser transferida para Ji-Paraná.

A Polícia Militar também foi acionada e enviou várias guarnições para realizarem buscas pelas imediações. Os PMs encontraram a camisa que o agressor usava dentro do quintal de uma casa na rua Rio Grande do Sul, mas o criminoso até o momento não havia sido localizado.

Fonte: Anoticiamais
  • Mulher é baleada em tentativa de assalto no Setor 03 em Jaru