Rondônia, 18 de Outubro de 2018
POLÍCIA

Mulher é golpeada com foice pelo marido na Linha C-35, em Monte Negro

Fonte: Rondonia24h
  • Mulher é golpeada com foice pelo marido na Linha C-35, em Monte Negro
Uma mulher de 47 anos sofre tentativa de homicídio no final da tarde de sexta-feira (08/06), á golpe de foice pelo marido na Linha C-35, zona rural, há cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano do município de Monte Negro, este localizado na região do Vale do Jamari, em Rondônia.

Segundo as informações obtidas pelo Rondonia24h, a mulher estava lavando roupa, esta pediu para seu esposo para colocar as peças já lavadas no varal. Nesta ocasião, o conjugue não gostou e veio a segurar a vítima pelo pescoço, iniciando uma confusão familiar.

De acordo com a polícia, Luzia relatou que ao tentar pegar uma faca de serra para se desvencilhar da agressão de seu marido, após solta-la ela consegue fugir para um quarto da casa. O homem se apossou de uma foice e desfere um golpe rumo ao pescoço, a qual acerta a mão esquerda da mulher. No hospital, esta recebe um procedimento cirúrgico para costurar o corte profundo ocasionado pela agressão.

Os policiais militares realizam buscas pelo agressor, porém não fora localizado. A casa estava toda ensanguentada, mas a foice também não foi encontrada. Após repassar a situação para o delegado Dr. Leandro – Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro (RO), estes acionam a POLITEC para realizar a perícia criminal, no local.

O crime de tentativa agora será investigado pela policia civil.
  • Mulher é golpeada com foice pelo marido na Linha C-35, em Monte Negro