Rondônia, 24 de Junho de 2019
POLÍCIA

Mulher tem casa invadida por homens armados no Setor 11 de Ariquemes, RO

Fonte: Assessoria
  • Mulher tem casa invadida por homens armados no Setor 11 de Ariquemes, RO
Uma mulher de 38 anos teve a casa invadida por dois homens armados no sábado no Setor 11 em Ariquemes (RO), suspeitos prenderam a vítima e os dois filhos. Após pegarem tv e outros objetos, um deles entrou no quarto que ela estava com uma criança de um ano e cinco meses, mandou ela se deitar na cama, começou a tirar a roupa. Outro homem que estava com o suspeito, impediu que ele violentasse a mulher.

De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), uma mulher de 38 anos estava com o filho em sua casa no Setor 11 em Ariquemes quando foi surpreendida por dois homens que a rendeu e levou para dentro de um quarto com o filho de um ano e cinco meses. Os suspeitos recolheram TV, celular, documentos pessoais e aproximadamente R$ 700.

Durante o roubo, um suspeito entrou no quarto em que ela estava com o filho de um ano e cinco meses, ordenou que ela se deitasse na cama e começou a tirar a roupa, o outro homem, chegou e começou a conversar com o suspeito, a vítima, pediu para que ele não a violentasse. O segundo invasor saiu do quarto, minutos depois gritou dizendo que precisavam deixar a casa e o homem deixou o quarto sem consumar a violência, fugiram no carro da vítima levando os objetos da casa.


Fonte: Balanco Noticias
  • Mulher tem casa invadida por homens armados no Setor 11 de Ariquemes, RO