Rondônia, 26 de Fevereiro de 2021
BRASIL

Ônibus cai em ribanceira e deixa feridos em Juiz de Fora

Fonte: G1
  • Ônibus cai em ribanceira e deixa feridos em Juiz de Fora
Um ônibus caiu em uma ribanceira na noite deste sábado (21), em Juiz de Fora, e deixou feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas na Rua Goiás e socorreram pelo menos 18 pessoas. O G1 tentou contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.

Segundo a Polícia Militar (PM) e a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Dos feridos, apenas uma pessoa segue internada, porém está lúcida e sem ferimentos graves, informou a assessoria da Secretaria de Saúde. Os demais foram medicados e liberados.

De acordo com a PM, que está finalizando o registro da ocorrência, a suspeita é de que houve um problema no freio do veículo. O ônibus, que estava indo para o Rio da Janeiro, bateu em um barranco e caiu numa ribanceira. O veículo atingiu parte de um imóvel desocupado. Policiais aguardam um guincho para a retirada do ônibus do local.
  • Ônibus cai em ribanceira e deixa feridos em Juiz de Fora