Rondônia, 12 de Dezembro de 2018
POLÍCIA

Patamo do 7° BPM detém jovens, um deles tentou vender espingarda pela internet

Fonte: Assessoria
  • Patamo do 7° BPM detém jovens, um deles tentou vender espingarda pela internet
Os policiais militares do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) do 7° BPM realizavam patrulhamento na noite de quarta-feira (10/01) pelo bairro Zona Sul, em Ariquemes, momento em que em frente a uma residência estavam dois jovens, sendo um deles reconhecido como o autor de uma publicação num grupo de uma rede social no qual comercializava a venda de uma arma de fogo do tipo espingarda monótiro 36 G.A.

Os jovens foram abordados e identificados, sendo Vitor T. S. (18 anos) autor do anúncio e em sua companhia um adolescente de 15 anos, questionados sobre a comercialização da espingarda o autor confessou o anúncio, e depois a dupla relatou que a arma estava escondida dentro de uma mala no interior a residência.

Foi feito contato com a proprietária da residência, que é avó do adolescente, esta autorizou a entrada dos integrantes da guarnição para localizar a referida arma, que estava escondida conforme relato e acondicionada desmontada em três partes. A dupla não soube informar a procedência da arma, tendo em vista a postagem nas redes sociais ter sido feita por Vitor, mas devido à arma estar acondicionada em meio aos pertences do adolescente, ambos foram conduzidos à delegacia para medidas que o caso requer.


Comunicação 7° BPM
  • Patamo do 7° BPM detém jovens, um deles tentou vender espingarda pela internet