Rondônia, 23 de Julho de 2018
POLÍCIA

Patamo do 7° BPM recaptura foragido em mais um dia de barreira na RO 257

Fonte: Assessoria
  • Patamo do 7° BPM recaptura foragido em mais um dia de barreira na RO 257
Durante diversas abordagens realizadas na tarde de segunda-feira (09/07) na Rodovia 257, em Ariquemes, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel/Patamo do 7° BPM recapturaram um homem que estava foragido da justiça há mais de dois anos.

O recapturado estava conduzindo um veículo Agile placa de identificação de Buritis/RO e tentou enganar os policiais, ele não estava portando nenhum documento de identificação e deu nome falso para consulta nominal, e declarava que “bandido” era o seu irmão e não ele. Os militares desconfiaram das atitudes e realizaram consulta junto às fotos do banco de dados da Polícia, onde foi verificado que o rapaz tratava-se de Robson C. J. (30 anos) no qual constava em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dessa situação Robson assumiu que tentou dar nome falso para não ser descoberto.

Robson foi condenado duas vezes por roubo e uma vez por crime de trânsito, e tem mais de 16 anos de pena para cumprir. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizados os procedimentos cabíveis, em seguida ele foi entregue no presídio local.


Fonte: BOP P27552/2018 – OP 123606/2018 1ª DPC Ariquemes
Texto: Comunicação do 7° BPM
  • Patamo do 7° BPM recaptura foragido em mais um dia de barreira na RO 257