Rondônia, 18 de Outubro de 2017
POLÍCIA

Patrulha Bravo recupera bateria furtada de caminhão

Fonte: Assessoria
  • Patrulha Bravo recupera bateria furtada de caminhão
Na manhã de segunda-feira (10/10), em Ariquemes, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de localização da bateria de um caminhão que foi furtada na madrugada do dia anterior (09/10), conforme ocorrência policial n°171735/2017 1ªDPC.

Com base nas informações passadas a Patrulha Bravo deslocou-se a uma residência no bairro Setor 09 e fez contato com a proprietária, ela que imediatamente autorizou a entrada dos policiais em sua casa, que logo localizaram a bateria furtada.

A proprietária disse aos policiais que a bateria foi furtada por um homem que segunda ela estaria dormindo em um quarto da casa. O suspeito também foi localizado, porém negou a autoria do delito, mas foi desmentindo pelo proprietário da bateria do caminhão.

O proprietário do caminhão disse aos policiais que se passou de comprador e falou com suspeito, este que tentou vender a bateria por R$150,00, sendo que o valor desta custa em média R$ 1.200,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos a Unisp para providências que o caso requer.


Fonte: Comunicação do 7ºBPM
  • Patrulha Bravo recupera bateria furtada de caminhão