Rondônia, 26 de Maio de 2018
POLÍCIA

PM JARU PRENDE HOMEM COM REVÓLVER. 32

Fonte: Assessoria
  • PM JARU PRENDE HOMEM COM REVÓLVER. 32
A Polícia Militar, durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (12) nas imediações da ponte sobre o rio Jaru, abordou dois suspeitos armados que estavam em uma motocicleta Honda NXR Bros, que possivelmente iriam assaltar duas mulheres que caminhavam na calçada da avenida JK.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a guarnição seguia pela rua Beira-Rio, quando avistou os dois homens em atitude suspeita. Eles estavam na moto com o farol apagado parando o veículo próximo às transeuntes que caminhavam pela calçada na avenida JK, em frente à igreja Assembleia de Deus.

Os policiais abordaram os suspeitos e durante revista pessoal no garupa, homem de 29 anos, localizaram em sua cintura um revólver calibre .22. Ele é presidiário do regime Semiaberto e estava utilizando a tornozeleira eletrônica encoberta com papel alumínio para anular o sinal do rastreador e alegou que estava armado pois vinha recebendo ameaças.

A moto era conduzida por um rapaz de 19 anos, o qual alegou que não sabia que Warlem estava armado e apenas teria ido com ele num sítio, o que não convenceu os policiais e também recebeu voz de prisão.

Os dois foram conduzidos para realizar o Exame de Corpo de Delito e depois entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos de praxe.

Devido ao modelo da motocicleta que estavam usando, uma Bros branca, e a arma que foi encontrada, um revólver .22, a Polícia suspeita que a dupla pode ser responsável por assaltos que vinham acontecendo em Jaru, inclusive o da servidora pública municipal ocorrido na última sexta-feira (09), que acabou levando quatro tiros do assaltante com uma arma do mesmo calibre.

Fonte: Anoticiamais
  • PM JARU PRENDE HOMEM COM REVÓLVER. 32