Rondônia, 19 de Setembro de 2018
POLÍCIA

PM vai até casa denunciada e flagra morador com drogas escondidas na cueca em RO

Fonte: Do G1 RO
  • PM vai até casa denunciada e flagra morador com drogas escondidas na cueca em RO
Um rapaz de 27 anos, a mãe dele, de 52 anos, e o padastro, de 37 anos, foram presos na noite de segunda-feira (10) suspeitos de tráfico de entorpecentes na residência onde moram, localizada no Setor 8, em Buritis (RO), no Vale do Jamari.

A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de que o imóvel estava sendo usado para o comércio de drogas, em razão da intensa movimentação de pessoas desconhecidas no local. Na casa, os policiais flagraram o rapaz com várias porções de drogas escondidas na cueca.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência depois de receber as denúncias e ao chegarem no local, chamaram pelos moradores do imóvel. O infrator saiu da casa e foi até os militares, onde foi abordado e submetido a revista pessoal.

Durante o procedimento, a PM encontrou 12 porções de crack escondidas na cueca do rapaz e a quantia de R$ 74,75 em um dos bolsos da bermuda. Ao ser questionado se havia mais alguém dentro da casa, o infrator afirmou que a mãe e o padrasto deles estavam no local.

A PM solicitou que todos saíssem da casa e fizeram as buscas no imóvel, sendo encontrado uma porção de maconha. Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Buritis. A droga também foi apresentada à Polícia Civil.
  • PM vai até casa denunciada e flagra morador com drogas escondidas na cueca em RO