Rondônia, 28 de Outubro de 2021
POLÍCIA

PMRO apreende três armas de fogo na área do 7º BPM

Fonte: Assessoria
  • PMRO apreende três armas de fogo na área do 7º BPM
O 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia é responsável pelo policiamento de sete localidades da região Vale do Jamari – Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Cacaulândia e Bom Futuro (Distrito de Ariquemes). Em menos de 24 horas, na área do 7º BPM, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) apreendeu três armas de fogo.

1ª apreensão – A primeira arma apreendida foi na manhã de terça-feira, 23, no centro do município de Alto Paraíso, a guarnição suspeitou da atitude de dois homens numa motocicleta e decidiu efetuar a abordagem. O indivíduo, de 20 anos, estava segurando um saco e dentro dele os policiais encontraram uma espingarda, calibre 20, sem número de identificação.

2ª apreensão – Na noite da terça-feira, 23, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) apreenderam um revólver durante uma abordagem na Linha C40 Tb40 Joelândia, área rural de Ariquemes. A guarnição ao revistar o homem, de 49 anos, encontrou um revólver calibre 38 e munições.

3ª apreensão – Durante o patrulhamento da madrugada de quarta-feira, 24, uma guarnição da radiopatrulha foi informada que um homem armado estava deitado no canteiro central da avenida Canaã, no bairro 25 de dezembro – município de Ariquemes. O suspeito foi encontrado desacordado e com uma arma de fogo na cintura, ao ser acordado notou-se que o abordado apresentava sinais de embriaguez. Na revista pessoal constatou-se que a arma é de calibre 22 e localizado munições em seu bolso.

Diante dos flagrantes, os infratores foram presos por porte ilegal de arma de fogo e apresentados à delegacia juntamente com as armas apreendidas.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletins de Ocorrência
  • PMRO apreende três armas de fogo na área do 7º BPM