Rondônia, 21 de Setembro de 2018
POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO TENTADO NO MUNICÍPIO DE CUJUBIM

Fonte: Alerta Noticias
  • POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO TENTADO NO MUNICÍPIO DE CUJUBIM
Na tarde de terça-feira (07), uma equipe de agente da polícia civil de Cujubim comandada pelo Delegado titular da pasta Adriano França da Silva, deram o fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Robson Celestino da Silva, vulgo “Nego Robin”.

De acordo com delegado Adriano, a prisão é temporária se deve após ser constatada a participação de vulgo “Nego Robin”, em crime de homicídio tentado, fato ocorrido no dia 02 de agosto em um recito festivo no município de Cujubim.

Durante o evento “Nego Robin” teria se apossado de um facão e desferido um corte no abdome da vítima Adilson Dantas e Jesus, que foi socorrido a unidade hospitalar do município vindo a escapar da morte, segundo os relatos de testemunhas, a motivação do crime seria por conta que, Nego Robin estaria fazendo bagunça no local, sendo chamado a sua atenção por Admilson, para que o mesmo parasse com a bagunça, fato que não agradou Nego Robin.

Após a prisão Robson Celestino da Silva, vulgo “Nego Robin”, foi encaminhado ao município de Ariquemes, onde passou por exames de corpo e delito e posteriormente foi encaminhado ao presidio de Ariquemes onde ficará a disposição da justiça.
  • POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO TENTADO NO MUNICÍPIO DE CUJUBIM