Rondônia, 28 de Março de 2024
ESPORTES

Polícia encontra restos mortais que seriam de enteada do lutador Walt Harris

Fonte: Assessoria
  • Polícia encontra restos mortais que seriam de enteada do lutador Walt Harris
Por Combate.com — Auburn, EUA


A busca de cerca de um mês por Aniah Blanchard, 19, enteada do lutador Walt Harris, do UFC, pode ter chegado ao fim. A polícia do Alabama (EUA) revelou à imprensa local que localizou restos mortais em Macon County, no estado do Alabama, na manhã desta segunda-feira, e que eles provavelmente seriam da jovem.

- Posso confirmar que restos humanos foram encontrados, e temos boas razões para suspeitar que são de Aniah Blanchard - disse o procurador geral Brandon Hughes ao canal de TV americano "CBS".

Os restos foram encontrados numa estrada de Macon County; de acordo com o site "TMZ", o local fica entre o posto de gasolina em Auburn onde Blanchard foi vista pela última vez e o ponto em que seu carro foi encontrado em Montgomery, ambos no estado do Alabama. A polícia segue investigando para confirmar a identidade da vítima e como ela chegou naquele local.

Aniah Blanchard, 19, desapareceu na noite de 23 de outubro, após falar com uma amiga no telefone. Imagens de câmeras de segurança numa loja de conveniência num posto de gasolina de Auburn são as últimas imagens dela de que se tem conhecimento. Seu carro foi encontrado num condomínio em Montgomery dois dias depois; uma semana mais tarde, a polícia confirmou que havia evidências que Blanchard teria sido machucada e vítima de um crime.

Este mês, a polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento. O primeiro foi Ibraheem Yazeed, 30, no início de novembro. Na última sexta-feira, foi apreendido o segundo suspeito, Antwain Fisher, sob acusação de sequestro em primeiro grau.

Blanchard é enteada de Walt Harris, 36, lutador peso-pesado com 13 lutas no UFC. O atleta estava escalado para enfrentar Alistair Overeem no UFC Washington do próximo dia 7 de dezembro, mas desistiu do combate devido às buscas pela enteada. O Ultimate demonstrou apoio público ao lutador, e seu presidente, Dana White, doou pessoalmente dezenas de milhares de dólares aos esforços de busca por Blanchard.
  • Polícia encontra restos mortais que seriam de enteada do lutador Walt Harris