Rondônia, 13 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Policia militar prende trio andando tranquilamente com drogas e armas pelas Ruas de Ji-Paraná

Fonte: Assessoria
  • Policia militar prende trio andando tranquilamente com drogas e armas pelas Ruas de Ji-Paraná
Diante de vários roubos que estavam acontecendo em pedestres, onde dois indivíduos armados com uma “garrucha”, rendia as vítimas e subtraia os seus pertences pessoais, as Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná, intensificou os patrulhamentos e as abordagens em pontos estratégicos em toda a cidade.

Por volta da meia noite desta terça-feira (10), a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), composta pelo CB PM Claudecy, SD PM Neves, SD PM A. Santos e SD PM Valdenir, patrulhava o Bairro Val Paraíso, quando, ao passar pela Rua T-12, se deparou com três indivíduos, entre eles, uma mulher, trafegando em duas bicicletas, em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PM’s encontraram na cintura do Renato Ferreira da Silva, de 25 anos, uma arma de fogo, tipo “garrucha”, calibre 36, municiada.

Com o segundo suspeito, identificado como Wanderson Rodrigues da Silva, 25 anos, foi encontrado uma faca, do tipo peixeira e com a mulher, identificada como Juliana Cristina dos Santos, de 19 anos, os policiais encontraram 15 pedras de “Crack”. Diante dos flagrantes, os agentes foram conduzidos à 1ª DP e apresentados para a autoridade policial de plantão.

Fonte: ASCOM PM RO
  • Policia militar prende trio andando tranquilamente com drogas e armas pelas Ruas de Ji-Paraná