Rondônia, 27 de Outubro de 2021
POLÍCIA

Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça durante patrulhamento em Monte Negro

Fonte: Assessoria
  • Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça durante patrulhamento em Monte Negro
Policiais militares do 7º Batalhão (7º BPM) durante patrulhamento efetuaram a prisão de dois homens com mandados de prisão em aberto. As prisões aconteceram nos dia 11 e 15 de fevereiro no município de Monte Negro/RO.

A primeira recaptura foi efetuada na manhã da última quinta-feira, 11, quando os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro, Setor 03, e avistaram um homem com características semelhantes às repassadas pela Polícia Civil. Em desfavor do indivíduo, de 39 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Vara da Comarca de São Miguel /RO, pelo delito de estelionato.

Na segunda-feira, 15, durante patrulhamento pelo Centro do município, o segundo foi recapturado. Os policiais desconfiaram da atitude suspeita do homem, de 42 anos, que tentava esconder o rosto ao perceber a aproximação da viatura, na consulta nominal constatou-se que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Machadinho/RO, pelo crime de homicídio.

Os indivíduos foram presos e após os procedimentos de praxe apresentados ao CRA – Centro de Ressocialização de Ariquemes.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Foto: ilustrativa

Fonte: Boletim de Ocorrência
  • Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça durante patrulhamento em Monte Negro