Rondônia, 23 de Abril de 2019
POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de ter matado a jovem CAMILA SACOMAN, em Buritis

Fonte: Assessoria
  • Polícia prende suspeitos de ter matado a jovem CAMILA SACOMAN, em Buritis
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis (RO) 2018, Camila Sacoman, 17 anos, encontrada morta carbonizada na manhã deste sábado (13) foi vítima de homicídio.

Ela teria sido estrangulada com um fio elétrico antes da residência ser incendiada. Os suspeitos do crime está sendo ouvido na delegacia.

Garota Rodeio da EXPOBUR morre durante incêndio supostamente causado por celular, em Buritis

A jovem Camila de 17 anos que foi eleita Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 de Buritis e filha do Sr Dirceu da Funerária, faleceu enquanto dormia nesta madrugada de sábado dia 13 de abril, dentro de sua casa, que fica na Rua Primo Amaral setor 03, em Buritis (RO).

O incêndio ocorreu dentro de casa, a suspeita que o colchão em que ela estaria dormindo teria incendiado, e o celular da vítima, que estaria em uma tomada recarregando, pode ser o causador do incêndio.

Os vizinhos e avó que mora na residência da frente viram o incêndio e foram socorrê-la não ouve mais tempo. O Bombeiro compareceu para controlar o incêndio que ocorria dentro da casa de alvenaria.


*Com informações da TBN e Buritis Agora
  • Polícia prende suspeitos de ter matado a jovem CAMILA SACOMAN, em Buritis