Rondônia, 19 de Janeiro de 2022
POLÍCIA

PRF apreende quatro armas de fogo, em RO

Fonte: Assessoria
  • PRF apreende quatro armas de fogo, em RO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização nas rodovias federais do estado, apreendeu quatro armas de fogo, carregadores e muitas munições sendo transportadas de forma irregular em dois flagrantes distintos. As ocorrências foram registradas na manhã desta sexta-feira (29) nas cidades de Vilhena e Ji-Paraná.

Na região central do estado, em Ji-Paraná, um homem de 37 anos foi flagrado transportando duas pistolas, assessórios e munições. A equipe policial, após consultas aos sistemas, constatou que as armas eram de propriedade do detido, porém, a documentação apresentada não o permitia transitar com o armamento.

Já na cidade de Vilhena, os policiais abordaram um veículo de passeio, que era conduzido por um homem de 30 anos. Após realizar busca veicular, duas armas de fogo foram localizadas no interior do automóvel: uma artesanal e uma espingarda. Ao ser questionado se possuía permissão para portar arma de fogo, o motorista informou que não.

No total, foram apreendidas quatro armas de fogo, 630 munições (de variados calibres - .32, .28, .22 e .380) e 5 carregadores. Todos os itens citados e os dois detidos foram encaminhados à Polícia Civil.

Siga a PRF Rondônia nas redes sociais

Instagram: @prf_ro
Facebook: PRF Rondônia
Twitter: prf_ro
Flickr: Imprensa PRF RO

Núcleo de Comunicação Social - (Assessoria de Imprensa)
  • PRF apreende quatro armas de fogo, em RO
  • PRF apreende quatro armas de fogo, em RO