Rondônia, 07 de Dezembro de 2019
Variedades

Sipemont 2019: Conheça as 08 candidatas que concorrem ao título de rainha do rodeio

Fonte: Rondonia24h
  • Sipemont 2019: Conheça as 08 candidatas que concorrem ao título de rainha do rodeio
Escolha da rainha, 1ª e 2ª princesa e garota rodeio acontece durante o 1º Baile do Cowboy. O evento acontece no dia (3), de agosto, ao todo, são 10 candidatas, com idades entre 15 a 23 anos, as quais se apresentarão no palco do baile, para conquistar as maiores notas dos jurados em quesitos de desenvoltura na passarela, habilidade no toque do berrante e no chicote (Pinhola).

O Baile do Cowboy acontece a partir das 20h, no Estádio Municipal do município, localizado na Avenida Carlos Drummond de Andrade, no setor Jardim Verde Vida.


Conheça as candidatas a Rainha

Nathiele Ariane

Tem 18 anos, pesa 62kg, 1,60 de altura e possui cabelos loiros e olhos verdes. A estudante está cursando o 2° ano do ensino médio, e pretende cursar e formar em fisioterapia.

Para a candidata, ser rainha da Sipemont se tornou um sonho, após sua irmã participou de um concurso no ano de 2017. Nathiele agradece a Deus, família e a todos os meus patrocinadores e pessoas envolvidas com esse evento maravilho. Já está participando, é uma grande vitória.


Laila Mello

Tem 19 anos, pesa 54kg, 1,68 de altura e possui cabelos castanhos lisos e olhos castanho escuro. A estudante do ensino médio, sonha além de ser Rainha, é ter uma boa profissão para que eu possa ajudar minha família, eles merecem todo meu esforço.


Raiana Borges

Tem 18 anos, pesa 56kg e 1,64m de altura. Com cabelos lisos de cor preto e olhos castanhos escuro, a jovem estudante do ensino médio sonha em se formar em medicina. Disse, que esta a cada dia satisfeita com seus resultados durante o treinamento e, tenho orgulho por esta participando do 1º Baile da Rainha Sipemont.


Danielly Valiati

A candidata tem 19 anos de idade, 1,70 de altura e pesa 55 Kg. Com cabelos e olhos castanhos claro, Danielly já concluiu o ensino médio e, sonha em formar no curso de nível superior, em Agronomia.

Para ela, a disputa será bem acirrada, pois todas candidatas são lindas e competentes para esse título. Sempre tive um sonho em participar e se tornar a Rainha do rodeio estou me esforçando o máximo para dar o meu melhor na passarela pretendendo agradar todos.


Magali Ribeiro

Tem 16 anos, pesa 58kg, altura de 1,63, e possui cabelos cacheados de cor castanho e olhos castanhos. A estudante do ensino médio, sonha e ser a rainha do 1º Baile do Cowboy da Sipemont.


Melissa Moraes

Tem 18 anos, pesa 58kg, 1,67 de altura e possui cabelos castanhos escuro. A candidata ja concluiu o ensino médio. Ainda, sonha cursar o nível superior para ser uma grande profissional.

Para Melissa, esta participando da disputa para ser a primeira Rainha do Rodeio da Sipemont, é uma honra.


Kamila Monteiro

Tem 23 anos, 1,61m de altura e pesa 52kg. Com cabelos e olhos castanhos escuros, a jovem já é formada em Administração.

A candidata diz que ser a rainha é sinônimo de muita honra, a conquista será um sonho realizado. A participação no evento está sendo maravilhoso fazendo parte da cultura e história desta grande festa agropecuária. Levando toda a simpatia, alegria, competência e responsabilidade.

Kamila pretende cursar outra faculdade no curso de Direito, formar família, ajudar a quem precisa entre outros, acredita que todo precisa ser realizado, "e eu escolhi sonhar os sonhos de Deus", pois sei que ele nunca me decepcionara.


Melissa Rayane

A candidata tem 15 anos de idade, 1,60 de altura e pesa 47 Kg. Com cabelos pretos e olhos castanhos claro, Melissa, no momento cursa o ensino médio. Ela, sonha em se formar e, conquistar seus objetivos sempre, através de boas escolhas para um futuro.

Melissa espera vencer ou estar entre as finalistas da disputa pelo titulo de rainha do Rodeio Sipemont.


RODEIO SIPEMONT 2019

A 02ª Edição do Rodeio Sipemont de Monte Negro (RO), acontecerá entre os dias 29 de agosto à 01 de setembro. A festa traz neste ano o campeonato de motocross, shows ao vivo, concurso leiteiro, montaria em touros e carneiro.

Cavalgada em prol da APAE

A cavalgada neste ano, será beneficente em solidariedade à APAE de Ariquemes (RO), no dia 24 de agosto, sob a organização de Eder e Edimilson.



Imagens: Studio F
  • Sipemont 2019: Conheça as 08 candidatas que concorrem ao título de rainha do rodeio