Rondônia, 26 de Fevereiro de 2021
POLÍCIA

Sumiço de jovem de 18 anos completa um mês; não há pista sobre paradeiro

Fonte: Assessoria
  • Sumiço de jovem de 18 anos completa um mês; não há pista sobre paradeiro
A Polícia Civil ainda está à procura da jovem Joice Barros de Oliveira, desaparecida desde o dia 18 dezembro, quando saiu para ir à uma festa de casamento em Vilhena (RO). Em um mês de investigações, não há nenhuma pista sobre o paradeiro da jovem de 18 anos. De acordo com o setor de investigação da polícia, várias pessoas já ligaram na delegacia dizendo ter visto Joice em ruas da cidade, mas as informações se desencontram.
Os detalhes da linha de investigação adotada pela polícia não foram revelados. Buscando por informações, a família de Joice já afixou dezenas de cartazes com a foto da jovem em vários pontos de Vilhena. Segundo a mãe, Ivoneis Araújo de Barros, Joice foi vista pela última vez pelo irmão.
Desde que desapareceu, Ivoneis já percorreu casas de amigos e colegas de Joice, mas não obteve sucesso. A bolsa de Joice com todos os documentos estavam na casa da família, assim como as roupas. “Estamos preocupados. Impossível que alguém não saiba onde ela esteja”, afirma. A família pede para que, caso alguém tenha visto Joice, que entre em contato através dos telefones 190, 197 ou (69) 3322-3001.
  • Sumiço de jovem de 18 anos completa um mês; não há pista sobre paradeiro